A menina e a menina

Logo ao dar seus primeiros passos, a menina aprendeu a correr, pular e dançar, para alegrar seus pais. Ela sempre obedecia fielmente a eles, pois nunca falaram algo que não pudesse ser obedecido. Ela os amava tanto que não cabia no peito.
A menina, ainda sendo menina, conheceu um menino, sempre em contato, a acabaram por conceber uma menina. Mas a menina por ser muito menina, não conseguia compreender o que era ter uma menina sua. O menino, por sua vez, entendia menos ainda.
O menino jogava brincadeira de infanto, além disso, conhecia outras meninas para entrar em contato, enquanto nossa menina cuidava de sua menina. Por seis vezes ela o enfrentou sobre as meninas que contatava, e por seis vezes ela o abraçou. Na sétima vez, ele se enfureceu e se levantou contra ela. A menina sem ter tempo de pegar sua menina, fugiu novamente.
Ela correu, semelhante a uma flecha disparada por um mongol, respousando sua jornada por breves instantes, a tempo de contar sua história. A menina que não passava de uma menina, contou sua história a outra menina, que se compadeceu com seu sofrimento.
“Volte para ele”, o pai da menina que ouvia a história dizia.
“Não volte”, a menina que escutava a história dizia.
“Ela é só uma menina, e ele é mais menino que ela”, ela vai o abraçar novamente.
No fundo, ele não estava errado.
Ela voltou para seu menino e sua menina. A noite, o escutava respirando em seu rosto, analisando a face. De dia, arrepios percorriam todo o corpo ao o ver passar, ao sentir olhos gelados de encontro aos seus.
Pela sétima vez ele a abraçou, sem saber que não sobreviveria à oitava















Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s