RESENHA: O DIÁRIO DA PRINCESA POR MEG CABOT.

O Diário da Princesa é um filme muito conhecido desde a população jovem até a adulta, por ser uma estoria para todas as idades, já o livro não é conhecido, muitos não sabem de sua existência, como por exemplo eu.

Resultado de imagem

Capa do filme.

Descobri esse exemplar no sétimo ano do fundamental, quando uma amiga me deu o dela, pois não gostava de ler e me via devorando livros e livros. Essa leitura recomendo a todos, a autora conseguiu fazer fatos engraçados e as vezes sérios, com uma escrita divertida, com relatos feitos em primeira pessoa por Mia Thermopolis, a princesa em questão.

Mia Thermopolis não é uma típica garota de 14 anos, se considera alta demais, espera ansiosamente o crescimento de seus seios, e agora sua mãe namora um professor, justo a matéria em que ela é péssima. Seu pai teve câncer em um lugar não muito conveniente, mas de resto, estava bem, com sua melhor amiga Lily. Até que sua avó aparece, juntamente com seu pai, e lhe dão a grande noticia, você é a herdeira do trono de Genovia, portanto deverá a partir de agora, ser e agir como a princesa que lhe é de direito. A partir de agora ela teria aulas de etiqueta e se vestiria e seria bonita como uma. 

Com relatos divertidos, Mia conta como aconteceu sua mudança drástica física e

WP_20180224_20_59_56_Pro 1

Meu maltratado livrinho.

mentalmente , com altos e baixo de toda adolescente quem se interessar, em minha humilde opinião, provavelmente vai gostar.

Deixe um comentário