RESENHA: A MALDIÇÃO DO TIGRE POR COLLEEN HOUCK.

Uma das coisas que mais me atraem em livros são as capas, um livro com uma capa interessante faz com que eu ache que a estoria pode ser interessante, depois vem o titulo

WP_20180225_13_55_30_Pro 1

Meu livrinho bem tratado ❤

que também é bom quando é atrativo, A Maldição do tigre ganha nesses dois quesitos, chamou mesmo minha atenção.

Kelsey Hayes é uma jovem que precisa de emprego e consegue em um circo, tratando de cachorros e de um magnifico tigre branco, que de alguma maneira chega a ser majestoso, hipnotizante. Um dia ao acompanhar a transferência do tigre, ele acaba fugindo e ela o segue floresta a dentro louca de pedra. Assim ela descobre um grande segredo, esse pobre tigre foi amaldiçoado a muito tempo atrás e só ela poderá ajuda-lo a se livrar da maldição.

É um bom livro, li uma vez, não o faria novamente. Tinha muito potencial, mas em determinada parte, do meio para o final a Kelsey se tornou uma pobre coitada de baixa autoestima e falta de segurança.

Tal atitude me estressou bastante, em minhas leituras busco mulheres fortes e determinadas em quem possa me inspirar, de pobre coitada já basta eu. Muitas meninas se agradaram e não perderam a paciência tão facilmente como perdi. Esse é um romance criativo, tem seu triangulo amoroso também, é de leitura fácil e rápido entendimento.

O tipo de leitura que classifico como “estilo a Seleção” assim como a Rainha Vermelha, sinto que são semelhantes, como se o mesmo autor o tivesse escrito, quando não foi. Livros que classifico como “estilo a Seleção” não costumo reler, se bem que meu gosto por livros é questionável, não vá muito na minha onda. Se você já leu ou vai ler coloque sua opinião nos comentários.

Ps: acho que sou a única com essa opinião heusheus.

Ps2: desculpem a resenha extremamente curta, não soube como escrever sem liberar partes importantes °-°

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s