RESENHA: HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA POR J.K. ROWLING.

Mais uma vez me faltam palavras para descrever Harry Potter, pode parecer que sou muito baba ovo nessa saga de livros, as realmente são livros diferentes, mais profundos, com um significado maior.

Na casa dos tios Harry se vê impossibilitado de receber cartas ou envia-las a seus amigos, nem sua coruja fica livre do confinamento, sendo impedida de voar, com grades nas janelas, nem uma tentativa de escape ele pode fazer. Certo dia, um pequeno elfo domestico aparece em sua casa, dizendo para que não volte a Hogwarts, por ser muito perigoso para ele, esse elfo usa a magia e incrimina Harry, para que possa ser impedido de voltar a Hogwarts permanentemente.WP_20180225_12_22_42_Pro 1

Rony, seu amigo, ao notar que sua correspondência não está sendo respondida e veio salva-lo desse aprisionamento, juto de Fred e Jorge os gêmeos irmãos de Rony. Com uma fuga bem sucedida eles vão até a casa de Rony e lá permanecem até o dia de partida para a Escola. Lá coisas estranhas começam a acontecer, pessoas petrificadas, o medo ecoando pelas paredes, e Harry ouvindo alguém sussurrar, palavras de morte. Varias suspeitas levantadas, mas uma permanece, algo terrível despertou .

Marcando gerações com seus mistérios e reviravoltas, uma frase que marca esse livro é a frase que aparece escrita a sangue “A Câmara Secreta foi aberta… inimigos do herdeiro, cuidado.”. Pelo menos me marcou para dedéu heuheu.

Muito bem escrito, é uma estoria que leria novamente e de novo e de novo, com dialogo bem elaborado e personagens com grandes e marcante personalidades, é um de meus favoritos, com certeza que não leu se agradaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s