Beastars, O lobo bom

Beastars é um anime baseado em mangás (revista em quadrinhos japonesa) adaptado pela Netflix no Japão em 2019. Está no catálogo em animes de fantasia e está sendo muito bem recebido pelo publico, por sua originalidade e arte.

(Beastards, Netflix/2019)

O anime

Cherryton é a escola que abriga estudantes carnívoros e onívoros, tratando de ensinar a igualdade e irmandade entre as especies. No entanto crimes hediondos começam a ser cometidos e os herbívoros novamente se tornam a caça, os instintos dos caçadores são mais difíceis de se opor.

Beastars, anime da Netflix tem abertura divulgada
Legoshi e Haru (Beastards, Netflix/2019)

Legoshi é um lobo-cinzento que mantém sua descrição nesse lugar, sua força superior facilmente o faria alguém chamativo demais no meio estudantil. Mesmo ficando abaixo do radar, certa noite, seu instinto domina suas ações e ele quase mata uma coelha, salva pois outro animal apareceu e o chamou.

Legoshi e Haru (Beastards, Netflix/2019)

Logo no dia seguinte ao ir atrás de flores para seu grupo de teatro, o lupino deu de cara com Haru, a mesma coelha-anã que lhe despertou seu primitivo instinto. Manteve-se calmo e notou que ela não o reconheceu, algumas coisas estranhas para ele acontecem em relação a essa herbívora.

O lobo se apaixona pela coelha, contra a sua natureza e tudo que existe naquele mundo, ele vai tentar conquistar sua amada. Ou seria sua caça?

Haru (Beastards, Netflix/2019)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s