O macho está no quarto ao lado

Você é uma menina tão linda, pena que é tão porca. Sabe, acho que vou ligar para o seu namorado e mostrar para ele a bagunça que você é, acha que vai conseguir manter um marido assim? Ter uma casa e filhos, desse jeito que você é?
Você é uma bagunça. Eu só peço para você ter mais iniciativa. Mas não, você só é um robô que faz exclusivamente o que te pedem. Custa pensar em fazer algo sem ninguém mandar? Eu não estou brigando, estou conversando.
Na sua casa já imagino que não vai ter nem como caminhar, apenas a trilha marcada para o quarto e banheiro, com certeza absoluta.
Pense bem, você não acha que é coisa de criança agir desse jeito, olha o seu tamanho, parecendo menina pequena, você já passou disso faz muito tempo.
E como você é capaz de esquecer tudo que eu te digo ou que é importante? Depois você fala que eu sou enjoado, não me importo, posso ser enjoado mesmo. Mas não consigo não dizer, de não eu posso explodir.
Eu tento falar com você, e você vai embora. O cachorro vai ficar mal educado por sua causa. Olha ele passando fome, e você, não almoçou porque tava trabalhando, mas mesmo assim está errada. Eu não estou brigando, estou conversando.
Eu faço minha comida e lavo minhas vasilhas, por isso virei empregado seu e da sua irmã, tenha pena de mim. Eu reclamo mesmo, eu falo mesmo, doa a quem doer.
Sua mãe tem obrigação em lavar, cozinhar, varrer, trabalhar no hospital e para o meu mercado, ela é mulher, toda mulher faz isso, aquela nossa conhecida, aquela irmã da igreja, aquela senhora que teve doze filhos e viveu para cuidar deles também nunca deixaram de cuidar da casa e fazer janta, custa sua mãe fazer minha comida?
Eu faço minhas obrigações, custa vocês fazerem a de vocês?

Agora, arruma o quarto, já disse que você é só uma bagunça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s