RESENHA: A BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR INSPIRADO NO FILME

Esse livro foi inspirado especialmente no filme de 2012 tendo a atriz principal Kristen Steward como Branca de Neve e Chris Hemsworth como O Caçador.

Coincidentemente, além de um de meus filmes favoritos da época, foi o primeiro exemplar que ganhei na vida, li inúmeras vezes até que ganhei um segundo livro. Gosto da história e ainda mais da abordagem do livro, é algo que ainda leria novamente. Com personagens marcantes é uma leitura que recomendo muito.

A história é voltada para Branca de Neve filha do Rei, que foi assassinado em sua noite de

WP_20180125_16_08_28_Pro 1

Meu exemplar(criei vergonha e tirei a foto hehe)

núpcias por sua esposa, agora a Rainha Ravenna, uma bruxa cujo necessita de se alimentar de corações para manter sua imortalidade. A única maneira de poder parar de fazer isso e manter a imortalidade é consumindo um coração mais puro, o de Branca de Neve, que a vida havia poupado na noite em que matou o Rei. Branca consegue fugir antes que a levem para a Rainha, em sua fuga desesperada acabou perdida na Floresta Negra. Para alcança-la Ravenna chama o Caçador, apenas ele entrou e saiu da Floresta Sombria e sobreviveu para contar. Em sua caçada percebe quem realmente deveria ajudar, assim se desenvolve nossa história, a Branca e o Caçador, juntos qual será o destino de cada um deles? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s