RESENHA: PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI POR JENNY HAN.

Como escrevi no post anterior, esse livro me deu suporte e me fez chorar tanto que minha dor passou, agora, só queria um namoradinho como o Peter.

Resultado de imagem para para todos os garotos que já amei

(capa grande porque é linda mesmo)

Essa obra foi escrita por Jenny Han, e publicada dia 15 de abril de 2014, pela editora Simon & Schuster, com grande aceitação do publico e Best-seller do New York Times. Também receberá uma adaptação para o cinema, este ano, (2018). Com Lana Condor como atriz principal, interpretando Lara Jean; Noah Centineo como Peter K. e Israel Broussard como Josh.

Lara Jean é uma jovem de 16(quase 17) anos, mora com seu pai e suas irmãs, Kitty, a mais nova e Margot a mais velha, e seu vizinho Josh, que é quase da família.
Margot, decidida e responsável, começa a estudar na Escócia, e tem de terminar com seu namorado e vizinho, Josh.
O único problema é que após a partida, Josh recebe a PRÓPRIA carta, uma das que foram enviadas, assim como Peter, com quem Lara deu seu primeiro beijo e recentemente terminou seu namoro.                                                                                                                       Lara Jean tem uma forma própria para se despedir dos sentimentos que tem por algum rapaz, essa forma vem da escrita de cartas de amor e despedida, onde expõe seus sentimentos e os deixa ali, para poder se sentir leve, livre da paixão que a consumia.
No entanto, algo inusitado acontece, suas cartas são enviadas, ao todos são cinco, e apenas uma retorna por não encontrar o remetente, como já dito anteriormente, das cinco duas realmente tem impacto e torna sua vida consideravelmente interessante. Como Josh atualmente é o ex de sua irmã e ela te certeza de que eles vão reatar em algum momento, na intenção de fugir de Josh, que quer entender os antigos sentimentos expostos na carta que recebeu. Lara Jean em um impulso e uma grande dose de coragem beija Peter, alegando que estavam juntos. Peter a beija de volta, assim dando veracidade a mentira e essa mentirinha pode se estender até que algo se torne verdade.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s