
Nossa, essa buzina me tocou de forma que ninguém antes o fez. Será que é por causa dos shorts? Não é possível, é tão normal. É um tecido florido, o que teria demais? Aquele rapaz quase atropelou um pedestre. Naquele carro os dois passageiros encararam.
Esse cachorro ta comendo alguma coisa? Solta, que nojo, não coma nada do chão. Um motoqueiro, outra buzina. O que tem demais nesse corpo? Não é algo fora do comum. Ela é normal. Normal? Mas o que é normal?
Você é normal? Deixaria de ser normal? Ah, mas alguém diria que eles são só homens, é normal. Mas homens podem olhar mulheres daquela forma? Ah, na rua né, fazer o que, são homens. O que é ser homem? Já conheceu algum? Ah, homem é aquele que tem barba e voz grossa, as pessoas respeitam esse tipo, tem que ser mais alto que as mulheres também.
Olha o caco de vidro, vai ferir a pata, pode andar nas partes que te direciono, cachorra? É só um short, ele é florido, ela não está arrumada. Ela não está feliz, muito menos olha para as pessoas que a chamam. A raiz precisa ser retocada. Que dia fresco, é só esfriar um pouco e as pessoas não saem com seus cachorros e nem os corredores vão para as pistas.
Ela não tem duas cabeças ou três pernas, não está carregando qualquer holofote.