Filmes natalinos: A princesa e a plebeia

A princesa e a plebeia é um filme completamente e inteiramente clichê, porém, dos males o menor. É um ótimo passatempo com a familia sem se preocupar com cenas que deixariam você ou outras pessoas pessoas constrangidas. Lançado em 2018, fez um enorme sucesso na Netflix, seguido de sua continuação, a Princesa e a Plebeia: uma nova aventura, lançado agora em 2020.

Para um bom filme, uma pipoca quentinha e cheia de manteiga trás o conforto restante para aproveitar esse tempo. Além de relembrar a época de natal, para mim, esses momentos são calorosos, vermelhos e satisfatórios de uma forma diferente.

A princesa e a Plebeia
A princesa e a plebeia (Netlix/2018)

O filme

Stacy DeNovo (Vanessa Hudgens) possui uma confeitaria bem localizada e de sucesso, juntamente com o apoio de Kevin Richards (Nick Safar), um amigo dos tempos da escola. Chegando a época do natal, o término de seu namoro a afeta por sentir falta de alguém ao seu lado, Richards e a filha Olivia (Alexa Adeosun) a inscrevem em uma competição de confeitaria que iria acontecer em Belgrávia, que com relutância, aceita participar.

Você reparou nos erros de A Princesa e a Plebeia, o filme da Netflix? |  Capricho
A princesa e a plebeia (Netlix/2018)

Viajando a uma distância tão longa, os dois amigos e a menina se alojam em um confortável cafofo e vão conhecer o local em que será realizado o concurso. Lá Stacy encontra uma rival antiga, que faz com que a moça tenha que ir ao banheiro lavar o avental, no caminho encontra a si, ou melhor, uma mulher idêntica a ela.

Agora entra em cena Margaret Delacourt (também interpretada por Vanessa Hudgens), uma duquesa que está noiva do príncipe de Belgrávia. E de forma rápida, decidem trocar de alugar até a data do concurso. Dessa forma, elas trocam realmente e assumem seus devidos lugares, Margaret como uma simples plebeia conhecendo a realidade de Kevin e Olívia, enquanto Stacy conhece o luxo e “seu noivo”.

A princesa e a plebeia [Resenha do Filme] - O que tem na nossa estante
A princesa e a plebeia (Netlix/2018)

Considerações

Não entrarei em mais detalhes pois o roteiro se desenvolve de forma leve e descontraída, em uma noite sem ter o que fazer, pode garantir essa tranquilidade. Dezembro é uma época que me trás muitas ideias calorosas, embora não com todas as experiências possíveis, mas ainda quero transmitir essas idéias. Logo mais trago mais filmes natalinos.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=OapLzMjkM0g

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s