Pessoa difícil

Algo que demorei tempos a perceber, agora suspira transparência com hálito de hortelã contra meu rosto. Não sou pessoa de alta manutenção, até porque, não tenho o mundo a oferecer, apenas o fazer parte de meu mundo. Como não demando muito, acaba que me tomam por forte, não sei se sou forte assim, gosto de dedicação, afinal, que tipo de negacionista eu seria se negasse esse fato? Por isso não o farei.
Mas da mesma forma que não preciso de atenção, aí que preciso, mesmo que pouca, sou de pouca memória, necessito de afirmação e reafirmação, pois assim me acalma os ânimos.
Não peço muito, sempre tentarei não pedir, já que odeio incomodar, mas peço o mínimo, pois mesmo que seja independente, ainda gostaria de me sentir querida, e não pedir para ser. Quando digo que peço, é de maneira implícita, já que tudo pedido perde sua naturalidade. Nunca pedirei, mesmo que mais o queira (mesmo se pedisse, não seria atendida), antes forte demais do que outra coisa demais.
Mesmo assim, sou pessoa difícil, então consigo compreender aqueles que não conseguirem acompanhar o meu estar, já que ser é algo muito constante, e não consigo entender como eu conseguiria ser constante a ponto de ser. Não sou constantemente bela ou inteligente, dessa forma, as outras características podem ser descartadas como fatores relevantes na constância. Talvez seja quase de maneira constante, preocupada com os queridos para mim. Porém, constantemente sem paciência para quase todos eles. Preciso de momentos bons para aguentar todos os ruins.
Gosto, aprecio, me sinto querida, no entanto, por muitas vezes esqueço disso e vou atrás de repetições daquilo que já me dissera, por quê? Não sei bem, nem tentarei me preocupar com isso, já me preocupo além da conta com coisas que não deveria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s